terça-feira, 22 de novembro de 2016

Embasa: vereador contesta convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo do Estado
arlindo-v
O vereador Arlindo Rebouças (PSDB), em final do seu mandato na Câmara de Vereadores continua atuando e vem pedindo explicações sobre a atuação da Embasa em Vitória da Conquista.  “A Embasa faz o que quer com Conquista, com nossos munícipes. E nós não podemos aceitar”, disse o vereador ao criticar a Prefeitura que não fiscaliza as ações da empresa.
No mês de abril deste ano, em pronunciamento na Casa disparou: “Quanto é que a Embasa arrecada com a distribuição de água em Conquista? Caixa preta. Quanto é que a Embasa arrecada com o tratamento de esgoto? Outra coisa que ninguém sabe. Então, é um absurdo que o prefeito, que o Executivo não fiscalize a Embasa. Era para fiscalizar, dar prazo e multar porque ela é uma concessionária como a empresa de transporte é”.
Entrevista
No programa Resenha Geral da Rádio Clube FM (95,9), desta terça feira (22), o vereador Arlindo Rebouças, concederá entrevista e irá questionar o fato da Prefeitura de Conquista ter firmado um convênio com o Governo do Estado – que permitirá que a Embasa continue atuando na cidade. Na renovação do contrato caberá a Prefeitura exigir do órgão um melhor serviço de abastecimento de água. O convênio firmado está irregular na concepção do edil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário