sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Governo joga a toalha em Vitória da Conquista, diz Site Política Livre
Resultado de imagem para Herzem Gusmão
O site do Política Livre, com reprodução no jornal Tribuna da Bahia, revelou que setores do Governo da Bahia praticamente jogaram a toalha com relação à disputa de 2º turno – envolvendo os candidatos Herzem Gusmão (PMDB), e José Raimundo Fontes (PT). Mesmo com ampla frente na última pesquisa, o candidato do PMDB, vem intensificando a sua campanha. “A pesquisa serve para trabalharmos bem mais. Vamos intensificar a campanha para conquistarmos quem não votou no 1º turno, e os indecisos. Conquista, como o Brasil, desaprovou o PT nas eleições”, disse Gusmão.
A mais recente pesquisa  feita pelo Instituto Painel Brasil, e que  foi divulgada nesta quarta-feira (19), pelo Bocão News, com registro no TSE sob o numero 07310/2016, na qual aponta a vitória do maior adversário que o PT já enfrentou em Conquista.
Na pesquisa espontânea, o peemedebista obteve 54,9% dos votos, contra 29% do petista Zé Raimundo. Já na espontânea com os votos válidos, Herzem obteve 65,44% contra 34,56% de Zé Raimundo. Já na pesquisa estimulada, o peemedebista obteve 55,50% dos votos contra 29,50% de Zé Raimundo. Já com os votos válidos da estimulada, Herzem Gusmão obteve 65,29% dos votos contra 34,71% de Zé Raimundo. Brancos e nulos somam quase 15%. A pesquisa ouviu 1.000 eleitores em um universo de 230.598 existente entre os dias 15 e 17 de outubro. A margem de erro é de 3,10%.
em Vitória da Conquista, única cidade da Bahia onde haverá segundo turno e na qual se debatem forças petistas, que comandam o município há quase duas décadas, e peemedebistas, que lançaram o deputado estadual Herzém Gusmão à Prefeitura. Acham que, na eleição, Herzém deve levar a melhor sobre o candidato petista Zé Raimundo e que o melhor é esperar para, daqui a um ano, assistirem a ele não conseguir andar nas ruas devido à provável impopularidade que terá. “Aonde que um radialista vai conseguir governar uma cidade como Vitória da Conquista”, comenta, irônico, um petista ao Política Livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário