sexta-feira, 29 de julho de 2016

Zé Raimundo: “Nossa parceria é sobretudo com
 o PDT e Maria Eny”
Zé Raimundo, PT.
O pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista pelo Partido dos Trabalhadores|PT, José Raimundo Fontes, concede neste momento entrevista à Mega Rádio, que vem realizando conversas com todos os postulantes à Prefeitura Municipal. À bancada de jornalistas, ele foi indagado inicialmente pelo jornalista Maciel Júnior sobre as razões pelas quais busca gerir mais uma vez a cidade. Depois, respondeu à administradora Eliane Assunção acerca da aliança com o Grupo Independente, segundo ela, composto majoritariamente por antipetistas e que tem, entre os coordenadores, Chico Estrela, contra quem ingressou recentemente na Justiça por suposta prática de difamação.
Zé Raimundo afirmou de cara que nunca teve “vivências e convivências” com o Grupo Independente e que “nossa parceria é, sobretudo, com PDT e Maria Eny”, realçando as características de sua futura vice, “uma mulher com a vida dedicada a nossa cidade, com uma trajetória limpa”. Mas deixou claro que os demais partidos integrantes do GI têm total liberdades para trilhar seus próprios caminhos. “No grupo, quem não se sentir à vontade que tome sua posição”, afirmou Zé Raimundo, acrescentando que concordava sobre a observação quanto ao fato de haver “diferença muito grande de algumas pessoas”.
Sobre a querela com Chico Estrela, disse: “Meu olhar é para o PDT, para Romilson”, que segundo ele oficializará a informação sobre a aliança nesta sexta-feira (29). Para justificar a aliança com o PDT, Zé Raimundo afirmou que Maria Eny integra um extrato social – setores da classe média – com quem o governo precisa dialogar. Afirmou que o partido posicionou-se contra o impedimento da presidente Dilma Rousseff e que “a política tem suas idas e vindas”.
Cobertura completa logo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário