quinta-feira, 28 de julho de 2016

Zé Raimundo: “Eny é uma joia rara”!
Blogdomassicas

ze raimundo maria eny
Foi assim que o deputado José Raimundo se referiu a Dona Eny, a sua quase certa companheira de chapa rumo à sucessão do prefeito Guilherme. As reuniões já vinham acontecendo em Salvador, Brasília, em todo canto. Em Salvador, por exemplo, segundo a fonte, foi com Josias Gomes, além, claro, do governador Rui Costa e o secretário da Agricultura, Vitor Bomfim. Romilson Filho, comandante do Grupo Independente, sempre presente. Imagina-se.

A última reunião foi em Brumado, segundo o próprio Romilson: “Massa, não temos outro jeito. A oposição nos empurrou para isso. O PMDB nunca se importou com a gente. Marcelo me garantiu que sera vice de Eny, não veio e foi ser vice de Arlindo. O PSDB desde o início se recusando em nos aceitar como grupo. Conversamos com todos os partidos, com a Rede, PCdoB, PSB, só faltava o PT. Nós recebemos o convite para ser vice e aceitamos. O PT vai ganhar as eleições. Eles aceitaram dividir o foco da campanha com o Grupo Independente”
Quando o advogado Carlinhos, pré-candidato a vereador e presidente do PHS, perguntou a Zé Raimundo “o convite para vice é para o Grupo Independente ou para Dona Eny? Ou seja, se ela não aceitar poderá ser eu, Nayana, Romilson, Chico Estrela ou Salomão”? Zé Raimundo respondeu: “vejam bem, temos acompanhado as pesquisas, temos os números, a Dona Eny é um diferencial, é mulher, o seu currículo é muito bom, portanto, teremos uma chapa muito forte. Não posso interferir na indicação de vocês, mas a Dra. Eny é uma joia”, explicou o petista.
Pelo PT estiveram presentes o deputado Zé Raimundo, o presidente do partido Rudival Maturano e o secretário Edvaldo Alves. O Grupo Independente se fez presente através de Romilson, Dona Eny, Salomão, Nayana Gusmão, Carlos Alves, Chico Estrela, Rose, vice-presidente do PDT, e o médico Elpídio, um dos mais novos integrantes do grupo.
O acordo foi selado. Batido o martelo. O anúncio oficial deverá sair ainda hoje. Ao encerrar a reunião o presidente do PT, Rudival, perguntou: “teremos reunião a seguir com os nossos partidos da base, eles também pleiteiam a vice, podemos levar ao conhecimento deles que Dona Eny aceitou a vice”? “Pode sim”, responderam todos. Nas Curtinhas teremos outros trechos da reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário