Ao blog de Giorlando, Romilson confirma
possível apoio ao PT
O presidente do diretório local do PDT, Romilson Filho, crítico contumaz do PT, afirmou agora a pouco ao Blog de Giorlando Lima que procede a informação postada ontem neste blog segundo a qual estaria em curso uma aliança entre as duas legendas, com forte possibilidade de a advogada e tabeliã Maria Eny assumir a vice na chapa majoritária capitaneada pelo deputado Zé Raimundo. “O que acontece é o seguinte, na verdade, a política pede conversa com todos. Agora mesmo eu estava conversando com os meninos do PSB e também conversei com Armênio, mas, todo mundo só quer dar a vice”, afirmou Romilson, em espécie de preparação para anunciar o possível e improvável impacto.
“Por mim, a gente marcharia só, mas depois que todo mundo fez suas dobradinhas a gente tem que conversar, não posso deixar nosso povo na mão. A gente vivendo num mundo de conversa e tudo é fruto de diálogo e de trabalho. Na eleição de Guilherme eu fui apoiar e não escondi de ninguém. Apoiei Paulo Souto sem problema, não recebi nem um litro de gasolina.” O dirigente do PDT e do Grupo Independente desabafou dizendo que “o pessoal do PT tem mais respeito por nós do que a oposição”, afirmou em primeira mão ao jornalista Giorlando Lima.
Conclui o blog: “Para Romilson, quem está à frente da oposição não conseguiu aglutinar, não soube conversar e a oposição está desunida. Ele afirma que não tem restrição nenhuma a conversar com ACM Neto e ou com o governador Rui Costa, porque o projeto é Conquista. E voltou a criticar a condução feita pelo candidato do PMDB. ‘“Herzem não entendeu que consegue governar sozinho, precisa de todos, de partidos e da população”, afirmou o dirigente pedetista. “E são quatro anos de trabalho que esse pessoal não quer reconhecer’””.
Nenhum comentário:
Postar um comentário