sexta-feira, 9 de setembro de 2016

SENADORES SÃO AGREDIDOS E RETALIADOS
 EM VIAGENS OU EM SUAS PROPRIEDADES. 
GOVERNO DEVE ADOTAR MEDIDAS
 PARA CONTER VIOLÊNCIA DOS BANDIDOS!
SENADORA ANA AMÉLIA LEMOS (PP/RS)
Integrantes do MST (Movimento dos Sem Terra) invadiram a fazenda Saco de Bom Jesus, em Formosa, no interior de Goiás. A propriedade que pertenceu à senadora Ana Amélia Lemos (PP) foi ocupada nesta quinta (8),  por integrantes do Movimento dos Sem Terra (MST) por retaliação por Ana Amélia ter votado favorável ao impeachment da ex-presidente Dilma..
A senadora narrou o fato da Tribuna do Senado na tarde desta quinta e explicou que as terras pertenciam ao seu finado marido e as três filhas dele, mas que o espólio havia vendido em parcelas a empresários da agricultura de Goiás que, em última instância, estão prejudicados pelos maus elementos do MST.
SENADORA VANESSA GRAZZIOTIN (PC do B/AM)
A senadora Vanessa Grazziotin relatou que foi agredida em Curitiba, ainda dentro da aeronave da LATAM, quando um advogado dirigiu-se a ela com palavras grosseiras e que ao vê-la filmando o episódio investiu fisicamente para tomar-lhe o celular, mas não conseguiu, travando um duelo físico com ela, que foi à Polícia registrar queixa.
SENADOR CRISTÓVAM BUARQUE (PPS/DF)
Em audiência pública non Senado, o senador Cristóvam Buarque foi agredido por manifestantes dentro da Comissão que dirigia e teve que suspender a sessão. Desta feita, a maioria dos agressores eram mulheres, algumas professoras e a Polícia do Senado foi omissa em não impedir as agressões. Segundo o pensamento crítico de quem acompanha a política, o Brasil está à mercê de Corporações que querem inviabilizar o Estado Brasileiro, pensando apenas nos seus privilégios, Este assunto deve ser imediatamente tratado pelos deputados e senadores, antes que nos tornemos numa Venezuela.
SENADOR EDUARDO AMORIM (PSC/SE)
Ao descer de avião no aeroporto de Aracaju - SE, o senador Eduardo Amorim foi agredido inicialmente por mais de 10 elementos 'fantasiados' com camisas e bonés do MST. Passando ao largo, o senador sergipano dirigiu-se ao estacionamento para o carro que o aguardava quando foi atingido com palavrões e ovos pelos integrantes do grupo de 'covardes agressores', entre os quais encontravam-se dois filhos de um deputado federal de Sergipe que o senador Amorim preferiu não dizer o nome. Uma vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário