terça-feira, 7 de março de 2017

Imprensa Marrom...
“Não se busca a censura, se busca a verdade dos fatos”, diz advogado da Prefeitura"
O falso boato envolvendo uma invasão à Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista deverá parar na Justiça. Nesta segunda-feira (6), em entrevista ao programa Sudoeste Agora, o advogado Ademir Ismerim afirmou que a Administração irá acionar os responsáveis pela divulgação do boato legalmente. Radialistas e blogueiros são alvos da ação.
“As criticas negativa são permitidas, dentro da racionalidade, dentro daquilo que seja a verdade. A crítica não pode desbordar para a ofensa e para levantar mentiras e aleivosias contra as pessoas. Isso será posto a apreciação do Poder Judiciário, juntamente com o Ministério Público, para que as pessoas que estão atacando sem nenhum fundamento se expliquem e respondam por isto”, afirmou Ismerim.
O advogado da Prefeitura de Vitória da Conquista também afirmou que “a Administração atual não vai sair caçando as bruxas, como alguns acham que deveriam fazer e como alguns fizeram no passado”. “O que se pode fazer é, quando houver irregularidades que digam respeito à administração, a gente tome as providencias. Sem que isso se constitua uma censura, porque não se busca a censura, se busca as verdades dos fatos”.
Para Ademir Ismerim, ações dessa natureza são algo “normal”. “Aquele que se sente ofendido busca o judiciário para tentar estancar essa forma de imprensa que não se preocupa com a verdade, se preocupa mais em denegrir a imagem dos outros”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário