terça-feira, 7 de março de 2017

CPI pode ser aberta Já!
Deputado revela que Via Bahia o chamou para “conversa” após denúncias na Al-BA
Com informações / Breno Cunha / breno@varelanoticias.com.br
“Eu consegui hoje o contrato de concessão da ViaBahia, é uma maçaroca grande, vou levar pra casa e tentar dissecar. Eu tenho denúncias graves sobre isso, e preciso estudar, porque eu não sou de fazer denúncia temerária. Fazer denúncia e estudar depois é complicado”, disse.
O parlamentar ainda revelou ter sido procurado pela Via Bahia para “conversas” após ter feito denúncias em Plenário, há dois meses. “Tenho sido procurado pela Via Bahia para recebê-los aqui em meu gabinete, eu não os recebi”, disparou Targino.
Condenada pela Justiça, Via Bahia acumulou polêmicas nos últimos meses
Em fevereiro, a Via Bahia foi condenada pela Justiça Federal a instalar serviços e equipamentos na BR 324 por descumprimento de prazos de instalação de diversos serviços na via, como os sistemas de controle de tráfego, de pesagem, de comunicação e de atendimento ao usuário. Em nota enviada ao VN, a “ViaBahia Concessionária de Rodovias S.A. informa que está à disposição de todos àqueles que demonstram dúvidas ou que necessitam de respostas da Concessionária sobre os assuntos referentes ao Contrato de Concessão firmado com o Poder Público, através da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Este posicionamento da ViaBahia demonstra transparência nos seus negócios e a preocupação com os diversos setores da sociedade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário