quarta-feira, 1 de março de 2017

Depois da morte da esposa, vereador Hermínio Oliveira emitr nota de agradecimento
O vereador Hermínio Oliveira, que perdeu a esposa, dona Mariza Mendonça Oliveira, no último sábado  (25), vítima de um acidente automobilístico, emitiu uma nota de agradecimento. Confira a nota:
“Há momentos na vida em que nada é capaz de realmente nos acalentar o coração, mas saber que temos amigos e pessoas que nos amam, traz algum conforto.
Quero agradecer carinhosamente a todos os meus familiares e amigos, colegas e funcionários de Câmara, a toda Imprensa falada e escrita pela atenção, enfim, todos que manifestaram as suas condolências e pêsames pela minha grande perda. Pelos gestos e palavras de conforto, e pelo carinho e atenção que tiveram comigo e com toda a minha família.
Deixo a todos vocês os meus mais sinceros agradecimentos e um abraço amoroso. O coração ainda dói, mais a vida tem que prosseguir. Muito obrigado!”
Dona Mariza, nascida e criada no bairro Guarani tinha 53 anos de idade e foi casada com o vereador Herminio Oliveira por 38 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário